quarta-feira, 24 de agosto de 2011

elasocurtejackdaniels:

E um dia apareçeu um cara um tanto único na minha vida, ele era completamente diferente de tudo que eu ja tinha vivenciado ou experimentado ele era bom o sulficiente pra se sentir confiante e fofo o bastante pra morrer de ciumes, ele não era um desses caras que apareçe e não muda nada, que você se apega mas é só isso, ele era daquele que chega e vira sua vida de cabeça pra baixo que te faz multiplicar onde antes tu só subtraia, ele era daqueles que via as pessoas mais invisives, um dia apareçeu um cara que se fazia de canalha, de bonzão mais eu sabia ele só precisava de alguem que o entendesse de alguem que fizesse as dores dele suas dores, e eu decidi adotar pra mim certas dores e ele decidiu que eu mereçia ser importante pra ele ele me viu em meio a milhares, e cara ele fazia eu me sentir realmente importante, um dia eu conheçi um cara tão louco, tão diferente de tudo, tão ele mesmo que tinha tudo pra ser imperfeito mas suas diferenças o fazia tão singular que ele se transformava em um tipo de pessoa que eu ainda não havia conheçido, um dia apareçeu um cara que resolveu mexer comigo, que resolveu que seria capaz de me conquistar, me pois apelidos, desperdiçou conversa e mais conversa comigo, ele foi o tipo de cara que eu já tinha decidido que não ia encontrar, ele que cheio de dores tomou as minhas pra ele, que me ajudou, que me fez mas feliz do que mil caras poderiam ter feito, um dia apareçeu um cara que decidiu do nada alias que seria mais que especial e eu passei a querer ele de outros modos, passei a precisar dele de um jeito que me assutava, passei a imaginar como seria se ele tivesse aqui e eu pudesse abraçar ele tão forte que chegaria a doer, um dia ele apareçeu e decidiu que meu coração andava muito gelado e ele foi e degelou tudo aquilo, fez voltar meu lado bobo que a muito tempo eu não via, um dia apareçeu um cara que me fez poder abrir mao de qualquer coisa por ele, que me fez mais forte, a alguns meses apareçeu um cara que decidiu que roubaria meu coração e o manteria refém, e eu decidi que o deixaria com ele, por que meu coração estava sim muito melhor com ele do que comigo.
Elasó❥jackdaniel’s for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário