terça-feira, 9 de agosto de 2011




Com a passagem da maré "pesada", percebi que tudo estava se encaminhando mal. Já havia perdido o controle da situação e não encontrava forças para erguer-me. Foram golpes e mais golpes seguidos, uma luta na qual  eu não era a vencedora. Foram dias difíceis, bem difíceis...
Ondas violentas, fortes... tão fortes que cheguei a me afogar no mar da tristeza. Não avistava a terra firme, não alcançava o chão. Foram dias de naufrágios em que o S.O.S quase falhou, no último segundo de que ainda me restava ele deu o sinal, alguém respondeu na linha.
Confesso que tive que reaprender a ter fé, fé no que poderá vir depois de tempestades. E hoje estou aqui, em terras firmes, para me orgulhar de mais uma vitória. A vida segue, é efêmera demais para ser desistida assim; mas foi preciso muita coragem.
Agora vem a maré de calmaria, a paz que tanto ausente esteve vem acompanhada da esperança e felicidade. Tomara que se perdurem por um bom tempo. Agora é a hora de um recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário