terça-feira, 10 de julho de 2012


Eu ainda posso ouvir sua voz,me chamando pelos corredores. Ainda posso sentir seu calor em meu corpo. Eu sinto você aqui dentro de mim. Eu preciso tanto de você. Saiba que nada mudou, ainda tenho um lugar aqui em meu coração pra você. Eu sinto tanto sua falta. Eu tentei seguir sem você. Lágrimas rolam pela minha face quando me lembro de você, de quando você estava ao meu lado. Eu não consigo mais ser a mesma desde que você partiu. Essa sua falta, me dilacera, como eu queria você ao meu lado como antes. Volta pra mim, traga de novo um sorriso em meu rosto, a luz pra minha vida. Volte, preciso de você. Se torna cada vez mais difícil conviver com sua ausência dia após dia. Eu prometo esperar sua volta; pois eu sei que do meu pensamento eu não vou conseguir te tirar. Eu te amo mais do que eu amava antes. Eu estou sozinha e me sinto vazia. Você é a única pessoa que pode me salvar; sem você, meu coração vai parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário