quarta-feira, 25 de abril de 2012


Deus mora onde o deixam entrar.


Vontade de fechar os olhos, e só abrir com a sensação de vento batendo no rosto,
e então perceber que estou em um lugar bem distante disso tudo... com você.
Percebendo que só existe lembranças boas, de sorrisos, flores e amores,
onde a trilha sonora se baseia em gargalhadas e risos baixos,
e ao fundo, apenas o barulho do mar...
Onde nossos cheiros se misturam, entre o doce e o amadeirado,
e o gosto - bom que o outro tem - é aquele único, insubstituível,
e essencial do qual eu não trocaria por nenhum outro,
e passaria toda a minha vida, bebendo dessa única saliva.
Percebendo a delicadeza e rapidez que nossos corações batem, em tremenda sintonia,
como se realmente fosse um só.
... como sempre acreditei!
E sempre quero acreditar.
Talvez seja só um sonho, ou uma lembrança escondida da qual eu esqueci,
mas prefiro acreditar que é realidade, ou que vivo eternamente esse sonho.
Eu prefiro fantasiar um conto de fadas moderno na minha cabeça,
ao invés de viver uma triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário