sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu não consigo não querer você. Eu não suportaria te perder. Não consigo ver outra menina te abraçando. A verdade é que eu tenho cíumes. Eu te quero a todo momento, cada dia, cada noite, cada vez que a nossa estrela brilhar, toda vez que a nossa música tocar, cada vez em que você meu nome falar. É so passar do seu lado pro meu coração disparar, aquele sorisso não me deixa em paz, não sai da minha cabeça e acho que nunca sairá. Eu precisso de você. Se isso não é amor, então é muito mais. Eu tenho certeza. Eu iria além do fim por você.

terça-feira, 15 de maio de 2012

''Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá."

sexta-feira, 11 de maio de 2012

 

O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas, mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou eu mudei, e nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas está valendo a pena.